desporto

Associação de Cicloturismo Fidalbyke
Promove V Raid Barreiro - Fátima em BTT

Associação de Cicloturismo Fidalbyke<br>
Promove V Raid Barreiro - Fátima em BTT A Associação de Cicloturismo Fidalbyke vai promover, nos dias 21 e 22 de Abril, o V Raid Barreiro - Fátima em BTT, com partida no dia 21 de Abril pelas 07H30 e chegada no dia 22 cerca do meio dia.

Esta será aa quinta vez consecutiva que é feita a ligação em BTT entre o Barreiro e Fátima, que já se tornou um Raid mítico .

V Raid Barreiro – Fátima em BTT 21/22 de Abril

A Associação de Cicloturismo Fidalbyke (ACF), numa iniciativa coordenada pelo associado Pedro Padinha, vai “unir” pela quinta vez consecutiva a cidade do Barreiro a Fátima em BTT, no que já se tornou um Raid mítico que junta o interesse demonstrado por muitos entusiastas deste desporto, sócios da ACF ou não, ao desafio de fazer algo para além dos eventos de um só dia.
O percurso, num total de cerca de 165Km feito em dois dias, segue junto à margem esquerda do Tejo até Muge, onde atravessa o rio, e, em Valada, vai apanhar o histórico caminho de peregrinação para Fátima e Santiago de Compostela.
Vai ser feita uma paragem perto de Alcanena para o jantar e o merecido descanso, para, no dia seguinte nos fazermos ao caminho para os cerca de 35Km restantes até ao objectivo – FÁTIMA.
Aí, depois de um bom banho e um belo almoço regressamos ao Barreiro com aquele sentimento de ter conseguido mais uma vez.
Esta iniciativa apela à aventura, ao espírito de entreajuda. Independentemente da motivação de cada um acaba por ser um destino com significado para todos, seja pelo cariz espiritual, pela superação física e mental, pela amizade, ou simplesmente pelo gozo da prática do BTT puro e duro durante dois dias sem pensar em mais nada ………
Mais informação em www.fidalbyke .pt

Francisco Baleizão
Associação de Cicloturismo Fidalbyke
“Cola-te à nossa roda…….”

8.4.2012 - 12:02

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.