Conta Loios

personalidades

Barreiro - Faleceu Fernando Janeiro
Seu corpo será cremado no próximo sábado

Barreiro - Faleceu Fernando Janeiro<br>
Seu corpo será cremado no próximo sábado"Era o seu desejo que não houvesse velório. No entanto haverá oportunidade, de quem desejar despedir-se, fazê-lo no momento da cremação, sábado dia 19.10.2019 ás 11h30 no cemitério da Quinta do Conde", refere sua filha Ana, numa mensagem.

Numa mensagem de sua filha Ana, na página do facebook, divulga que, hoje, faleceu seu pai Fernando Janeiro.
"Era o seu desejo que não houvesse velório.. No entanto haverá oportunidade, de quem desejar despedir-se, fazê-lo no momento da cremação, Sábado dia 19.10.2019 ás 11.30h no cemitério da Quinta do Conde", refere.

"Quero deixar um especial agradecimento à Dr. Emília Valadas que o acompanhou nos últimos meses de forma incansável e com o amor digno da sua amizade.Aos amigos que o acompanharam nas últimas semanas, agradeço também, de coração. Deixa saudades.", salienta Ana, filha de Fernando Janeiro.

Breves Notas biográficas

Licenciado em Filosofia e em Ramo de Formação Educacional em Filosofia, mestre em Filosofia da Linguagem e da Consciência e membro do Grupo de Investigação Lancog – Language, Mind and Cognition Group – FLUL / Centro de Filosofia.Formador nas áreas da Comunicação e da Relação Pedagógica e também no domínio dos Métodos e Técnicas Pedagógicas.

Tem-se dedicado às práticas de apoio pedagógico em metodologias de trabalho e orientação de leituras, de que resultou o Projeto Cultura e Cidadania – Pensamento Crítico e Formação para a Participação. Este projeto foi desenvolvido em colaboração com escolas e autarquias e permitiu a criação e dinamização de grupos de investigação e debate.

16.10.2019 - 19:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.