Conta Loios

personalidades

Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública
João Santos nomeado Adjunto de Comando

Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública<br />
João Santos nomeado Adjunto de Comando A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública conta, desde 21 de novembro, com mais um elemento na sua estrutura de Comando. Ao Comandante José Figueiredo e ao 2ºComandante Rui Silva, junta-se agora
o Adjunto de Comando João Santos.

João Pedro Patrício Campos dos Santos, acumulou conhecimento e experiência ao longo dos 17 anos que pertence ao Corpo de Bombeiros, tendo realizado formações nas áreas do Combate a Incêndios Urbanos e Industrias, do Combate a Incêndios Florestais e das Telecomunicações. Foi já como Bombeiro 2ª que frequentou também várias formações diferenciadas em Matérias Perigosas, em Emergência Médica e em Pré-Hospitalar.

Além da licenciatura em Enfermagem, detém duas pós-graduações - uma em Emergência e Trauma e outra em Enfermagem de Reabilitação -, bem como o Curso de Evacuações Aeromédicas (Força Aérea Portuguesa). Atualmente é Professor Externo da Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias e aluno finalista do Mestrado Integrado em Medicina da Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas da Universidade do Algarve.

Fonte - AHBVB-CSP

25.11.2020 - 14:48

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.