Conta Loios

personalidades

Rotary Club do Barreiro
Álvaro Rosa «Profissional do Ano» a título póstumo

Rotary Club do Barreiro <br />
Álvaro Rosa «Profissional do Ano» a título póstumo <br />
O Rotary club do Barreiro presta uma homenagem a Álvaro Rosa, membro fundador do clube, atribuindo-lhe a título póstumo a distinção de “Profissional do Ano” 2021.

Álvaro Rebordão Rosa, um barreirense de gema, daqueles homens que nos tempos antes do 25 de Abril, sentia um orgulho enorme de afirmar - "Sou do Barreiro".
Era Director Geral da SODISUL, uma empresa de material eléctrico, que é uma referência na região, uma empresa que nasceu e cresceu no Barreiro e posteriormente instalou-se em Alhos Vedros, onde continua a desenvolver a sua actividade comercial. Falar da SODISUL é falar de Álvaro Rosa.
Álvaro Rosa, um empresário daqueles que fazem a história do concelho do Barreiro, gente que arregaça as mangas, que vai à luta, que nunca baixa os braços perante os desafios, que acredita nas suas capacidade, que constrói, que faz cidade e cidadania.

A sua empresa SODISUL esteve e está sempre na primeira fila nos apoios a colectividades, disponível para a solidariedade social, afinal, essa que era a sua cultura, a cultura da sua terra, que ele viveu de forma intensa enquanto membro do Rotary Club do Barreiro, do qual foi fundador.

Álvaro Rosa foi um empresário activo que se fez a si mesmo, um cidadão que amava a sua terra, um homem com a cultura filantrópica que faz dele um homem do mundo, é, sem dúvida, uma justa e merecida homenagem do Rotary Club do Barreiro atribuir- lhe a distinção de PROFISONAL DO ANO.
A cerimmónia de homenagem vai realizar-se no próximo dia 28 de Fevereiro, pelas 21 horas, na sede do Rotary Club do Barreiro – Moinho do Jim – e será transmitida via “zoom”, para quem não poder estar presente.

26.01.2022 - 12:33

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.