Conta Loios

personalidades

Barreiro – Morreu Marcos Pimenta
Cirurgião do Hospital do Barreiro e antigo Vereador da CMB

Barreiro – Morreu Marcos Pimenta<br>
Cirurgião do Hospital do Barreiro e antigo Vereador da CMB Esta tarde, nos Cuidados Intensivos do Hospital do Barreiro, morreu Marcos Pimenta, antigo Vereador da Câmara Municipal do Barreiro e prestigiado Cirurgião.
Seu corpo será velado amanhã, a partir das 15 horas, na Igreja de Santo André, realizando-se o funeral, na sexta-feira, dia 24 de Junho, pelas 10h30, para o Crematório da Quinta do Conde, em Sesimbra.

Marcos Pimenta, foi Director do Serviço de Cirurgia I do Hospital de Nª Srª do Rosário do Barreiro, estando aposentado já há alguns anos.
Foi sempre um cidadão activo na vida local, tendo sido eleito, pelo PSD, Vereador da Câmara Municipal do Barreiro, nos anos 90, onde assumiu funções na área de Assuntos Sociais. Foi igualmente eleito na Assembleia Municipal do Barreiro.
Marcos Pimenta sempre procurou servir causas, quer ao nível profissional, quer como activista politico e cidadão na vida da comunidade.

Era um homem de diálogo, procurando abrir portas. Integrou sempre aquela vertente social democrata que, no Barreiro, estabelecia pontes e colocava os interesses do Barreiro acima das opções partidárias.
O Barreiro perdeu um homem que amou o Barreiro.
O Jornal Rostos expressa sentido pesar aos seus familiares, amigos e ao PSD.
Até sempre Marcos Pimenta!

António Sousa Pereira

22.06.2022 - 16:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.