Conta Loios

personalidades

Vereadores eleitos pela CDU na Câmara Municipal do Barreiro
Um dos maiores embaixadores do concelho no mundo.

Vereadores eleitos pela CDU na Câmara Municipal do Barreiro <br />
Um dos maiores embaixadores do concelho no mundo. Os vereadores eleitos pela CDU na Câmara Municipal do Barreiro unem-se a todos no seu profundo pesar pelo falecimento de Fernando Chalana.

Chalana é sinónimo de futebol, magia e mística para os benfiquistas, mas, mais que isso, é sinónimo do Barreiro, sendo um dos maiores embaixadores do concelho no mundo.

Fernando Albino Sousa Chalana, o Pequeno Genial, faleceu na madrugada da passada quarta-feira, dia 10 de agosto.
Natural do Barreiro, foi no Lavradio que incessantemente deu os primeiros toques numa bola e fez crescer a magia das suas fintas.
Em 1973-1974 representou o Futebol Clube Barreirense, tendo ingressado no Sport Lisboa e Benfica apenas com 15 anos, Clube que representou durante 13 épocas.
Chalana é sinónimo de futebol, magia e mística para os benfiquistas, mas, mais que isso, é sinónimo do Barreiro, sendo um dos maiores embaixadores do concelho no mundo.
A sua genialidade foi responsável por cativar adeptos, despertar paixões, motivar tantos e tantos jovens a praticar desporto.
“Chalanix” deixou-nos, mas o seu legado perdurará para sempre, no coração da sua família, dos seus amigos, dos seus adeptos e dos barreirenses.
Os vereadores eleitos pela CDU na Câmara Municipal do Barreiro unem-se a todos no seu profundo pesar pelo falecimento de Fernando Chalana.

Fonte - CDU

12.08.2022 - 11:04

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.