Conta Loios

personalidades

BARREIRO - Morreu Vítor Louro Silva
Um homem cuja vidas faz parte da história da CERCIMB

BARREIRO - Morreu Vítor Louro Silva<br />
Um homem cuja vidas faz parte da história da CERCIMB Morreu Vítor Louro Sílva, um nome ligado à história do movimento associativo do Lavradio e do concelho do Barreiro, nomeadamente pela sua estreita ligação à CERCIMB, quer como associado, quer como dirigente.
O funeral realiza-se na próxima sexta -feira, pelas 12 horas, no Crematório da Quinta do Conde, em Sesimbra.

Vítor Louro foi um lutador incansável ao serviço da CERCIMB - Cooperativa de Educação, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Moita E Barreiro, Crl. Esteve na primeira linha pela construção das instalações na Rua Grão Vasco, no Lavradio. Esteve sempre de forma dedicada promovendo a CERCIM e procurando ligar a instituição à comunidade.

Vítor Louro um homem afável, com quem tive o prazer de partilhar momentos da vida associativa, nomeadamente, quando tudo fizemos para estabelecer um protocolo de cooperação entre a SFAL e a CERCIMB, quebrando barreiras, abrindo caminhos novos, de forma a proporcionar a prática de ginástica aos cidadãos com dificuldades.
Vítor Louro serviu a comunidade lavradiense e uma causa nobre de integração social, em tempos que esta temática era tabu e uma força renovadora a nascer na comunidade barreirense .

Aqui fica o sentido pesar aos seus familiares e amigos e á CERCIMB

António Sousa Pereira

21.09.2022 - 17:52

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.