Conta Loios

personalidades

Barreiro – Morreu Francisco Ferro
Sogro do rotário Augusto Coelho e colaborador de jornal “Rostos”

Barreiro – Morreu Francisco Ferro<br />
Sogro do rotário Augusto Coelho e colaborador de jornal “Rostos”  Morreu Francisco Ferro, alentejano de Montes Velhos, que deixou a sua terra e veio viver para a Baixa da Banheira e trabalhar para o Barreiro.
Seu corpo será velado na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, e o funeral realiza-se no próximo dia 24 de janeio, pelas 16 horas, para o Cemitério do Lavradio.

Numa nota que nos enviou Augusto Coelho, colaborador do jornal «Rostos» e membro do Rotary Club do Barreiro, escreve palavras de ternura e emocionadas, que transcrevenos:

“Francisco Ferro, o meu sogro partiu. Um alentejano de Montes Velhos, deixou a sua terra, onde o melro cantava, e as sombras só vinham do céu ou das azinheiras onde brotavam namoros, dos campos traziam os cantares, a alegria e as amizades, que escondiam uma vida dura, não apanhou o vapor que passava o tejo, assentou na Baixa da Banheira e abraçou o Barreiro, onde deixou uma filha, uma neta, um neto, e três bisnetas, que recordam a sua grande ternura.
Até à próxima viagem, companheiro, um grande obrigado, deste genro que te deve muito.”

Augusto Coelho

O jornal Rostos expressa o sentido pesar a Augusto Coelho, a sua esposa, netos e bisnetos, com um abraço solidário nesta hora de dor e tristeza.

22.01.2023 - 20:41

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.