personalidades

Barreiro – Morreu Arlindo Rodrigues
A arbitragem do distrito de Setúbal perde um histórico

Barreiro – Morreu Arlindo Rodrigues<br />
A arbitragem do distrito de Setúbal perde um histórico Morreu Arlindo Rodrigues, um homem da arbitragem, um homem da vida associativa, um homem da Comissão de Festas do Lavradio, um homem do teatro amador, um homem amante do fado, um lavradiense que muito deu de forma voluntária e apaixonada à comunidade, à sua terra.

Arlindo Rodrigues, integrou a equipa de arbitragem de Francisco Lobo, conjuntamente com Valdemar Nogueira. Esta foi a equipa que dirigiu a final da Taça de Portugal de 1977/1978.
A arbitragem do distrito de Setúbal e o Núcleo de Confraternização de Árbitros do Barreiro perdeu um nome histórico.

Arlindo integrou o grupo de Teatro da SFAL, foi aí que o conheci, a contracenar com a minha Lurdes. Eram dois amigos do coração. Abraçavas a Lurdes sempre com um grande carinho. Desde esses tempos, mantivemos ao longo da vida uma curial amizade e respeito mútuos.

Arlindo foi um dos homens que integrou as Comissões de Festas do Lavradio, com pleno voluntariado, naquelas equipas lideradas pelo saudoso Ti ’Jerónimo.
O Arlindo estava sempre bem disposto, estar com ele era estar na galhofa. Gostava de viver alegre, divertido, cantar o fado e cultivar a amizade. Homem de raiz lavradiense. Associativista. Cidadão de corpo inteiro.
Para a tua filha Patricia um grande e fraterno abraço. Para toda a tua família e amigos aqui expresso a minha solidariedade.
Para ti, um Até sempre Arlindo!

António Sousa Pereira

19.04.2024 - 18:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.