personalidades

BARREIRO - Global Teacher Prize Portugal
Helena Sardinha Pereira recebeu menção honrosa "Acesso à Cultura"

BARREIRO - Global Teacher Prize Portugal <br>
Helena Sardinha Pereira recebeu menção honrosa Helena Pereira, Professora de História na Escola Secundária de Casquilhos, no Barreiro, que integrou o grupo de finalistas da Edição 2024 do Global Teacher Prize Portugal, aquele que é considerado o Prémio Nobel da Educação em Portugal, recebeu a distinção de Menção Honrosa «Acesso à Cultura»

A vencedora deste ano do Global Teacher Prize Portugal foi Sofia Damiana Pires de Jesus, professora no Agrupamento de Escolas de Real, em Braga.
O Global Teacher Prize Portugal, é um prémio nacional, que destaca o trabalho realizado por professores do pré-escolar ao 12º ano.

O prémio visa reconhecer quem se distingue no desenvolvimento da comunidade, na valorização dos jovens e da profissão, sendo escolhidos cerca de 100 docentes, ao nível nacional, como candidatos ao prémio, e, entre estes são 10 apurados, para a fase final.
A professora Helena Pereira, da Escola Secundária de Casquilhos, esteve entre o grupo de finalistas, como anteriormente noticiamos.
Helena Pereira, Professora de História na Escola Secundária de Casquilhos, recebeu a distinção de Menção Honrosa «Acesso à Cultura».

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu em Lisboa, na sexta-feira, e, contou com a presença do ministro da Educação, Fernando Alexandre.

19.05.2024 - 20:01

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.