personalidades

Uma rua do concelho do Barreiro vai receber o nome
Mike Plowden antigo atleta de basquetebol do Futebol Clube Barreirense

Uma rua do concelho do Barreiro vai receber o nome<br />
Mike Plowden antigo atleta de basquetebol do Futebol Clube Barreirense Segundo apurámos, Mike Plowden antigo atleta de basquetebol do Futebol Clube Barreirense que, igualmente, jogou pelo Atlético e Sport Lisboa e Benfica, o seu nome vai ser atribuído a uma rua do concelho do Barreiro. A aprovação deverá ser concretizada na próxima reunião da Câmara Municipal do Barreiro.

Mike Plowden, morreu em 28 de fevereiro de 2008, um nome que se inscreveu na história dp basquetebol do concelho do Barreirom, da região de Setúbal e do país.
O atleta natural dos Estados Unidos, naturalizou-se português e envergou a camisola da Selecção Nacional.

Mike, quer como jogador, quer como treinador, era o que todos afirmavam “um homem bom”, era estimado e o seu valor desportivo reconhecido como um exemplo pelos jovens e pelos amantes da modalidade.

Mike faleceu no Pavilhão do Pinhalnovense quando se encontrava dedicado à modalidade que toda a sua vida serviu – o basquetebol.
Mike de há muito que estava radicado no Barreiro e o seu nome é indissociável da equipa técnica que dinamizou o Plano de Desenvolvimento do Basquetebol do Concelho do Barreiro, um plano com largas décadas.

27.05.2024 - 09:41

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.