Conta Loios

as escolas

Barreiro - Filipa Romão do Agrupamento de escolas Augusto Cabrita
Sagrou-se campeã nacional de vela do desporto escolar na classe optimist.

Barreiro - Filipa Romão do Agrupamento de escolas Augusto Cabrita <br />
Sagrou-se campeã nacional de vela do desporto escolar na classe optimist.O Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita conquistou o 1° lugar - Filipa Romão - e o 4° lugar - Maria Ressureição da classe Optimist no escalão de Iniciados, com prestações excelentes em todas as regatas realizadas, e foram acompanhadas pelo professor Rodrigo Galrito.

Os Campeonatos Nacionais Escolares das Atividades Náuticas tiveram lugar nos passados dias 17, 18 e 19 de maio em Viana do Castelo e Caminha e contaram com a participação de cerca de 500 alunos de todo o país nas modalidades de Vela, Canoagem, Surf e Remo.

A equipa do Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita integrou a comitiva de Lisboa e Vale do Tejo, a maior da competição com mais de 100 atletas e representantes em todas as modalidades.

O Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita conquistou o 1° lugar - Filipa Romão - e o 4° lugar - Maria Ressureição da classe Optimist no escalão de Iniciados, com prestações excelentes em todas as regatas realizadas, e foram acompanhadas pelo professor Rodrigo Galrito. O Agrupamento e estas alunas estão de parabéns pelo lugar de destaque a nível nacional reforçando a aposta nas atividades náuticas no Concelho através do Centro de Formação Desportiva numa parceria do Agrupamento com o Clube de Vela do Barreiro e a autarquia.

27.05.2019 - 14:20

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.