Conta Loios

as escolas

Barreiro - Agrupamento de Escolas Álvaro Velho
Sessão «O tempo que os nossos filhos passam online - o que podem os pais fazer?»

Barreiro - Agrupamento de Escolas Álvaro Velho <br />
Sessão «O tempo que os  nossos filhos passam online - o que podem os pais fazer?»A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Álvaro Velho vai organizar a Sessão "O tempo que os nossos filhos passam online - o que podem os pais fazer?", no dia 31 de Maio, pelas 19h00. no auditório da Escola Álvaro Velho.

A sessão será dinamizada por Cláudia Manata, uma das autoras do livro "Alerta Premika! Risco Online Detetado" .

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Álvaro Velho definiu como prioridade para este ano lectivo o desenvolvimento de sessões dirigidas aos pais e encarregados de educação. Na sessão realizada em Janeiro solicitamos sugestões para novas sessões e um dos temas que mais se destacou foi a utilização das novas tecnologias.

Neste sentido, a Associação de Pais está a organizar a Sessão "O tempo que os nossos filhos passam online - o que podem os pais fazer?" no dia 31 de Maio pelas 19h00 no auditório da Escola Álvaro Velho (Bloco 3).

A sessão será dinamizada por Cláudia Manata, uma das autoras do livro "Alerta Premika! Risco Online Detetado" e que tem percorrido as escolas do país a apresentar este projeto de segurança na internet a alunos, pais e professores.

Convidamos toda a comunidade educativa a participar neste momento de reflexão. A entrada é gratuita.

Inscrição em

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdGBbr8Y1uB7OLTa8nSazvnPejTXHBXVhGZyMlzdfIokXrVjA/viewform?usp=sf_link

29.05.2019 - 19:54

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.