Conta Loios

as escolas

Barreiro - Escola Secundária de Casquilhos
10ª COLETIVA DE ARTES

Barreiro - Escola Secundária de Casquilhos<br />
10ª  COLETIVA DE ARTES A 10ª Coletiva de Artes da Escola Secundária de Casquilhos, vai ser inaugurada na próxima sexta-feira, dia 7 de junho, pelas 18h00 no Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Parque da Cidade.
A exposição vai estar patente ao público de 7 de Junho a 14 de Julho.

no ano 2008 realizou-se com sucesso a 1ª Mostra de Artes da Escola Secundária de Casquilhos, um evento que marcava o corolário do trabalho desenvolvido pelos alunos e professores de Artes Visuais.
No ano seguinte na Galeria Municipal do Barreiro realizou-se a 2ª Colectiva de Artes da Escola Secundária de Casquilhos, e, assim, ano após ano, esta iniciativa é uma marca da actividade criativa dos alunos de artes da escola de Casquilhos.

Este evento, mais que uma simples exposição, é uma actividade de Artes Visuais que dá a conhecer os resultados obtidos pelos alunos e são um testemunho do esforço, empenho e motivação de todo o grupo, professores e alunos.

A Colectiva de Artes é, sem dúvida, um momento de um percurso escolar que se inscreve na memória dos alunos, dos professores, dos seus familiares, amigos e comunidade, por esss razão, esta exposição, mais que o divukgar o trabalho de uma nao lectivo, é uma partilha com a comunidade.
A Colectiva der Artes de Casquilhos é arte na comunidade e para a comunidade.

31.05.2019 - 11:26

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.