Conta Loios

as escolas

Setúbal - Pedro Ferreira toma posse como vice-presidente do IPS
Telma Guerra Santos assume interinamente a direção da ESTBarreiro/IPS

Setúbal - Pedro Ferreira toma posse como vice-presidente do IPS<br />
Telma Guerra Santos assume interinamente a direção da ESTBarreiro/IPSO docente Pedro Salvado Ferreira toma posse na próxima segunda-feira, dia 22 de julho, como vice-presidente do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), em cerimónia agendada para as 10h00, na Sala de Atos dos Serviços Centrais, campus de Setúbal.

Doutor e licenciado em Engenharia Civil e mestre em Engenharia de Estruturas, Pedro Salvado Ferreira exerceu atividade profissional na área de estudos e projetos de estruturas de edifícios e obras de arte, foi investigador no Laboratório Nacional de Engenharia Civil e é docente do ensino superior desde o ano letivo 1997/1998, tendo nos últimos cinco anos desempenhado o cargo de diretor da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTBarreiro/IPS).

A partir de segunda-feira assumirá o cargo de vice-Presidente do IPS, com os pelouros das Infraestruturas Físicas e Tecnológicas, E-Learning, Recursos Documentais e Relacionamento com a Envolvente.

No mesmo dia, a docente Telma Guerra Santos assume interinamente a direção da ESTBarreiro/IPS. Doutorada em Matemática e docente do IPS desde 2002, Telma Guerra Santos vem desempenhando, ao longo do último ano, o cargo de subdiretora da ESTBarreiro/IPS. A docente é também investigadora no Centro de Matemática Computacional e Estocástica (CEMAT), do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, e no Centro de Inovação em Ciência e Tecnologia (INCITE), do IPS.

19.07.2019 - 12:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.