Conta Loios

as escolas

Pedro Neto toma posse como novo diretor da EST Barreiro/IP Setúbal
Empossadas como subdiretoras as docentes Guerra Santos e Gabriela Gomes.

Pedro Neto toma posse como novo diretor da EST Barreiro/IP Setúbal <br />
Empossadas como subdiretoras as docentes Guerra Santos e Gabriela Gomes. Pedro Neto toma posse, na próxima segunda-feira, dia 21, como diretor da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTBarreiro/IPS), em cerimónia agendada para as 11h00, no auditório daquele estabelecimento de ensino superior.

O docente, doutor em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, foi eleito em reunião do Conselho de Representantes da ESTBarreiro/IPS, realizada a 24 de setembro.

Com 20 anos de atividade docente no IPS, desde sempre ligado à ESTBarreiro/IPS, onde começa a lecionar logo no primeiro semestre de funcionamento, Pedro Neto tem assumido funções nas diferentes áreas da atividade docente, nomeadamente de natureza pedagógica, científica e de gestão.

Entre os vários cargos de gestão que desempenhou no IPS destacam-se os de membro do Conselho Geral do IPS, presidente do Conselho de Representantes, do Conselho Pedagógico e do Conselho Técnico-Científico da ESTBarreiro/IPS. Foi ainda membro do Conselho Científico e da Assembleia Estatutária da ESTBarreiro/IPS, bem como diretor de curso e coordenador da mobilidade. Pedro Neto é igualmente sócio fundador individual da Sociedade Portuguesa para a Educação em Engenharia.

Na mesma cerimónia serão também empossadas como subdiretoras as docentes da ESTBarreiro/IPS Telma Guerra Santos e Gabriela Gomes.

16.10.2019 - 11:43

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.