Conta Loios

as escolas

Instituto Politécnico de Setúbal
Abre candidaturas para concurso Maiores de 23
. Prazo estende-se até 11 de maio

Instituto Politécnico de Setúbal <br />
Abre candidaturas para concurso Maiores de 23 <br />
. Prazo estende-se até 11 de maio O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tem a decorrer, a partir de hoje e até ao próximo dia 11 de maio, o período de candidaturas, exclusivamente online, para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23).

O concurso especial possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do IPS, independentemente do nível de habilitações académicas, a todos os interessados em prosseguir estudos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2019.

Os interessados podem candidatar-se a vários cursos, considerando o limite de candidaturas estipulado pelas escolas superiores do IPS e que cada candidatura necessita de um processo próprio, respetiva documentação e pré-requisitos (se necessários). Cada prova de acesso realizada é válida apenas na escola e para o curso pretendido.

Para esclarecimento de dúvidas e preparação dos candidatos, foram agendadas, como habitualmente, três sessões públicas, nomeadamente a 16 de abril, na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (campus de Setúbal do IPS); a 21 de abril, na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (campus do Barreiro); e 23 de abril, na Escola Superior de Ciências Empresariais/Escola Superior de Saúde (campus de Setúbal).

Recorde-se que o concurso M23 é uma modalidade de ingresso no ensino superior que decorre dos objetivos de promoção da aprendizagem ao longo da vida e de garantia de uma igualdade de oportunidades para formação e qualificação, em especial para os recursos humanos da região.

24.02.2020 - 12:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.