Conta Loios

as escolas

Pelos Concelhos de Almada, Seixal, Barreiro, Moita, Setúbal, Montijo e Sesimbra
Militares da Marinha sensibilizaram em 36 escolas

Pelos Concelhos de Almada, Seixal, Barreiro, Moita, Setúbal, Montijo e Sesimbra<br />
Militares da Marinha sensibilizaram em 36 escolas As equipas da Marinha realizaram esta semana várias ações de sensibilização sobre higienização de superfícies dos espaços em 36 estabelecimentos de ensino secundário distribuídas pelos Concelhos de Almada, Seixal, Barreiro, Albufeira, Loulé, Moita, Faro, Setúbal, Montijo, Portimão, Silves e Sesimbra, que envolveram 45 militares.

​​​​​​​Na próxima semana, de 11 a 15 de maio, as equipas da Marinha têm previsto realizar ações em 18 escolas secundárias, pertencentes aos concelhos de Setúbal, Faro e Beja.

Durante as ações de sensibilização, os militares da Marinha apresentam e fazem uma demonstração prática das ações que são necessárias para uma correta higienização dos espaços e das superfícies, nesta fase do combate à pandemia causada pelo novo coronavírus.

A partilha de experiências, o interesse dos profissionais e as lições aprendidas têm sido também momentos importantes que se destacam das ações onde as equipas da Marinha têm estado presentes.

10.05.2020 - 17:29

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.