Conta Loios

as escolas

Setúbal - Sessão do Dia do IPS e de Abertura do Ano Académico
Politécnico distingue Casa Ermelinda Freitas e João de Deus

Setúbal - Sessão do Dia do IPS e de Abertura do Ano Académico <br />
Politécnico distingue Casa Ermelinda Freitas e João de Deus O treinador de futebol João de Deus e a empresa vitivinícola Casa Ermelinda Freitas vão ser alguns dos homenageados pelo Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), no âmbito de mais uma sessão solene comemorativa do Dia do IPS, que decorre amanhã, 7 de outubro, no Auditório Nobre do campus de Setúbal.

O evento, que marca simultaneamente a abertura do novo ano académico, conta com a intervenção do diretor-geral do Ensino Superior, João Queiroz, a quem cabe a tradicional oração de sapiência. A sessão, agendada para as 15h00, contempla ainda as intervenções do presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, da presidente do Conselho Geral do IPS, Paula Ferreira, e da vice-presidente da Associação Académica (AAIPS), Andreia Cardetas, podendo ser acompanhada presencialmente, por um número limitado de convidados, e online, a partir da página oficial do IPS no YouTube.

A partir das 15h45, o programa comemorativo avança para um momento de reconhecimento público a trabalhadores docentes e não docentes, estudantes, diplomados, personalidades e parceiros institucionais. O Prémio Carreira alumniIPS será entregue a João de Deus, diplomado da Escola Superior de Educação (ESE/IPS) e atualmente treinador adjunto do SL Benfica, e o diploma de Instituição Benemérita distingue este ano a Casa Ermelinda Freitas, um parceiro inestimável do IPS e da região neste ano de grandes desafios em virtude da crise pandémica.

06.10.2020 - 11:18

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.