Conta Loios

as escolas

Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal dá posse a novo subdiretor
António Freitas é docente do Departamento de Enfermagem desde 2005

Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal dá posse a novo subdiretor<br />
António Freitas é docente do Departamento de Enfermagem desde 2005 Docente do Departamento de Enfermagem desde 2005, António Freitas vai reforçar, partir de segunda-feira, 1 de março, a equipa dirigente da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (ESS/IPS), ocupando o cargo de subdiretor.

Licenciado em Enfermagem e em Psicologia e mestre em Ciências da Educação, António Freitas
é especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica e tem desenvolvido atividades de investigação e de divulgação no domínio dos Cuidados de Enfermagem Perioperatórios, área em que coordenou igualmente cursos de pós-graduação e de mestrado. Enquanto investigador, tem-se também dedicado à História da Enfermagem, tema da sua tese de doutoramento em Enfermagem, em fase de finalização.

O novo elemento da direção da ESS/IPS, que vem juntar-se a António Manuel Marques, diretor, e a Madalena Gomes da Silva, subdiretora, é também membro dos conselhos Técnico-Científico e Pedagógico.

A cerimónia de tomada de posse, agendada para as 16h00, decorre através de sessão a distância via plataforma Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86878460598.

26.02.2021 - 17:43

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.