Conta Loios

as escolas

CTeSP em Loures, Vila Franca de Xira e Amadora
IP Setúbal esclarece candidatos a cursos deslocalizados
Webinars a 16 e 20 de setembro

CTeSP em Loures, Vila Franca de Xira e Amadora<br />
IP Setúbal esclarece candidatos a cursos deslocalizados <br />
Webinars a 16 e 20 de setembro O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) promove três webinars de apresentação e esclarecimento sobre os cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP) que vai em breve começar a lecionar na zona norte de Lisboa, cujas candidaturas decorrem até 23 de setembro.

Para esta quinta-feira, dia 16, a partir das 18h00, está agendada a sessão de apresentação do CTeSP em Logística, que será ministrado no Instituto Profissional de Transportes (IPTrans), em Loures.

Na segunda-feira, dia 20, pelas 15h00, os interessados no CTeSP em Tecnologias de Laboratório Químico e Biológico, com aulas a decorrer no Agrupamento de Escolas de Forte da Casa, em Vila Franca de Xira, poderão esclarecer todas as dúvidas com a equipa docente responsável. No mesmo dia, pelas 18h00, serão apresentados os CTeSP em Produção Audiovisual e Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação, a ministrar na Escola Profissional Gustave Eiffel, no concelho da Amadora.

Recorde-se que esta expansão da oferta formativa do IPS surge enquadrada na Plataforma de Ensino Superior Politécnico na zona norte de Lisboa, que integra também os politécnicos de Leiria, Santarém e Tomar, disponibilizando mais de 35 cursos em oito concelhos, para um universo de cerca de 900 estudantes, 100 deles abrangidos pelo IPS.

Os CTeSP deslocalizados são apoiados financeiramente por fundos europeus dos Programas Operacionais Regionais Centro, Lisboa e Alentejo e do Plano de Recuperação e Resiliência, contando com colaboração de várias empresas e escolas profissionais com sede nos concelhos abrangidos.

14.09.2021 - 15:37

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.