Conta Loios

as escolas

Escola Básica e Secundária Alfredo da Silva a mais antiga do Barreiro
Assinala 75 anos ao serviço comunidade educativa e dos barreirenses
. Dia 12 de janeiro

Escola Básica e Secundária Alfredo da Silva a mais antiga do Barreiro<br />
Assinala 75 anos ao serviço comunidade educativa e dos barreirenses  <br />
. Dia 12 de janeiro "Continuaremos a lutar por um ensino público de excelência, mais inclusivo e universal e que continue a dignificar o nome da nossa escola!
Parabéns à EBSAS e a todos os que fazem parte desta grande comunidade educativa!", sublinha uma nota da Direção do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva.

O aniversário da escola é amanhã evocando essa data e a efeméride a Direção do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva, enviou para o jornal «Rostos» a nota que editamos:

Escola Alfredo da Silva
1947 - 2022

A Direção do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva assinala, com júbilo, os 75 anos da Escola Básica e Secundária Alfredo da Silva (EBSAS) junto da comunidade educativa e dos barreirenses!

Outrora Escola Industrial e Comercial, a nossa Escola apresenta-se hoje como a mais antiga do Barreiro. Para celebrar esta data especial, estavam previstos vários eventos que devido à situação pandémica que atravessamos só poderão ser realizados quando estiverem reunidas as condições necessárias para uma comemoração digna do acontecimento.

Ainda assim, não queremos deixar passar este dia 12 de janeiro sem felicitar a Escola e toda a comunidade educativa e desejar que este aniversário, à semelhança de todos os outros, fique na memória de todos aqueles que passaram e continuarão a passar pela nossa Escola e por esta grande família.

Continuaremos a lutar por um ensino público de excelência, mais inclusivo e universal e que continue a dignificar o nome da nossa escola!
Parabéns à EBSAS e a todos os que fazem parte desta grande comunidade educativa!

Barreiro, 12 de janeiro de 2022
A Direção

11.01.2022 - 19:45

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.