Conta Loios

as escolas

Barreiro - Clube de Teatro ESSA da Escola Secundária Santo André
Leva a cena no Museu da Marinha a peça «O Céu de Sacadura» de Luísa Costa Gomes

Barreiro - Clube de Teatro ESSA da Escola Secundária Santo André<br />
Leva a cena no Museu da Marinha a peça «O Céu de Sacadura» de Luísa Costa Gomes Vai a Palco no Cenário do Pavilhão das Galeotas do Museu de Marinha, às 11.00 horas do dia 28 de Maio, “O Céu de Sacadura”, peça de Teatro de Luísa Costa Gomes, pelo Clube de Teatro ESSA, da Escola Secundária Santo André. Para além desta representação será dito o poema “Sacadura Cabral” de Fernando Pessoa.

Este projecto cultural recebeu o excelente acolhimento do Almirante CEMA, como uma iniciativa da Marinha do Tejo, pólo vivo do Museu de Marinha, que com a Direcção da Comissão Cultural de Marinha deu todo o apoio para a sua realização.

Na apresentação estará presente o Director Geral de Artes do Ministério da Cultura, Mestre Américo Rodrigues, que em Outubro de 2016 na Biblioteca Eduardo Lourenço, na Guarda, com um conjunto de Oficiais de Marinha num Seminário sobre “Lembrança de Sacadura Cabral” fez descobrir esta peça de Luísa Costa Gomes.

O Clube de Teatro da Escola Secundária Santo André do Barreiro vai a palco no Cenário do Pavilhão das Galeotas do Museu de Marinha, com “O Céu de Sacadura”, peça de Teatro de Luísa Costa Gomes.
Fica aqui o convite aos que desejem participar, levando Família e Amigos que a entrada é livre.

21.05.2022 - 18:42

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.