as escolas
Barreiro - Morreu Luís Felipe Xavier
Antigo vice-presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol

O antigo dirigente federativo teve um impacto importante no basquetebol do Barreiro, especialmente enquanto diretor do basquetebol do Futebol Clube Barreirense no início dos anos 80, altura em que o emblema da margem sul do rio Tejo conquistou três Taças de Portugal.
O corpo vai estar na igreja da Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, na próxima quarta-feira, dia 22, pelas 10 horas, e seguirá, às 14 horas, para o crematório da Quinta do Conde.
Aos familiares e amigos, a FPB endereça as mais sentidas condolências.
Fonte - FPB
21.06.2022 - 13:52
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Design: Rostos Design
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.