as escolas

Agrupamento Escolas do Barreiro
Digital Wellbeing: A New Challenge for Teachers and Students

Agrupamento Escolas do Barreiro <br />
Digital Wellbeing: A New Challenge for Teachers and Students No âmbito do Programa Erasmus+ quatro professoras do Agrupamento Escolas do Barreiro estiveram presentes numa formação, juntamente com colegas de outros Agrupamentos, subordinada ao tema: « Digital Wellbeing: A New Challenge for Teachers and Students».

Ao longo das 30 horas de curso, as docentes desenvolveram estratégias para relembrarem como fomentar nos alunos os conhecimentos sobre o impacto da tecnologia nas suas vidas, para que tenham presente, de forma mais premente, a maneira como devem controlar a sua relação com as tecnologias e o digital.

As professoras também dinamizaram atividades que lhes permitem dar oportunidades aos alunos para promoverem o controlo em frente aos écrans e melhorar a responsabilidade perante a tecnologia.
Para além das aprendizagens adquiridas, destacam-se também o espírito de união, interajuda e descoberta, que foi constante entre todas as professoras presentes.
Acontecimento memorável.
Obrigada pela experiência única.

As docentes do AEBarreiro

26.07.2023 - 23:54

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.