as escolas

Conferência Internacional sobre Resiliência e Regiões Sustentáveis
Em debate no Politécnico de Setúbal
. Dias 4 a 6 de dezembro

Conferência Internacional sobre Resiliência e Regiões Sustentáveis<br />
Em debate no Politécnico de Setúbal <br />
. Dias 4 a 6 de dezembro <br />
O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) é o anfitrião da primeira Conferência Internacional sobre Resiliência e Regiões Sustentáveis, que vai decorrer entre 4 e 6 de dezembro, reunindo participantes de mais de 15 países, entre académicos, profissionais e outros intervenientes neste campo do saber, que cruza várias áreas disciplinares.

O encontro, que pretende explorar os pontos de ligação entre gestão, tecnologia e engenharia, será um fórum de reflexão, discussão e partilha sobre os avanços e tendências que se registam nos vários domínios científicos que contribuem para a resiliência e sustentabilidade das regiões.

Em cima da mesa estarão temas tão distintos como economia resiliente, governança, marketing, soluções de engenharia, desenvolvimento regional, financiamento, educação e turismo, entre outros, num evento com organização a cargo do IPS, em parceria com várias instituições nacionais e internacionais, nomeadamente da Aliança Universitária Europeia E³UDRES² e Businet – Global Higher Education Network.

A primeira chamada para envio de comunicações está a decorrer até 22 de setembro e o prazo para inscrições prolonga-se até 1 de novembro. Mais detalhes na página do evento, em https://icrsr.ips.pt.

19.09.2023 - 19:42

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.