as escolas

Agrupamento de Escolas do Barreiro no Projeto Erasmus +
Colabora em projetos conjuntos com parceiros internacionais

Agrupamento de Escolas do Barreiro no Projeto Erasmus +<br />
Colabora em projetos conjuntos com parceiros internacionais Um grupo de 6 Formadores e 6 formandos - dos Cursos Educação e Formação de Adultos (EFA) do Agrupamento de Escolas do Barreiro encontram-se em Bagheria, Sicília, Itália, no âmbito do programa Projeto Erasmus num programa – “Formar Para Melhorar e Incluir”.

Os 6 Formadores e 6 formandos - dos Cursos Educação e Formação de Adultos (EFA) do Agrupamento de Escolas do Barreiro participam na Ação-Chave 1 - Setor Educação de Adultos, 2023-1-PT01-KA122-ADU-000134588, que decorre entre os dias 23 e 28 de março.

“Esta é uma oportunidade única para expandir horizontes, reforçar a importância da educação de adultos, aprender novas práticas educacionais e promover a partilha de experiências entre diferentes culturas.”, é sublinha na nota que recebemos na nossa redacção.

“Durante esta experiência, os participantes terão a oportunidade de participar em workshops, visitar instituições educacionais locais e colaborar em projetos conjuntos com parceiros internacionais”, acrescenta a equipa de projetos Erasmus + AEBarreiro

26.03.2024 - 08:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.