as escolas
BARREIRO - Agrupamento de Escolas de Santo António
Os nossos alunos chegaram!
A escola é a nossa segunda casa, cheia de novas aprendizagens e conquistas e no Agrupamento de Escolas de Santo António fazemos os possíveis para que os alunos se sintam bem!
No passado dia 12 de setembro, na escola sede, os novos alunos e os seus Encarregados de Educação foram recebidos por uma equipa de professores e Assistentes Operacionais cheios de energia e dedicação para proporcionar um lugar seguro e feliz!
Tivemos uma manhã animada com uma visita às várias salas das diferentes disciplinas, um lanche maravilhoso proporcionado pela Associação de Pais e uma magnífica atuação dos Putos do Rock, já que a música é sempre uma excelente forma de celebrar.
Continuamos a trabalhar para o bem-estar e sucesso educativo de todos!
Desejamos um bom ano letivo a todos!
A equipa de comunicação do AESA
17.09.2025 - 12:23
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.
RSS
TWITTER
FACEBOOK