as escolas
Em Setúbal
“Nova lei do Trabalho Temporário” em debate
A Escola Superior de Ciências Empresariais, em Setúbal, organiza hoje, dia 13 de Julho, um Seminário tendo como tema : “Nova lei do Trabalho Temporário”.
A iniciativa conta com a participação de Marcelino Pena Costa, Administrador da Manpower, que irá apresentar as principais alterações a introduzir na Lei do trabalho temporário, às empresas, gestores de recursos humanos e aos que se interessam pela temática dos Recursos Humanos como um activo das empresas.
13.7.2007 - 2:11
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Design: Rostos Design
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.