Conta Loios

as escolas

Dar de Volta – Montijo
Recolha de livros e manuais escolares já utilizados

Dar de Volta – Montijo<br>
Recolha de livros e manuais escolares já utilizados Em Setembro, a Biblioteca Pública Municipal Manuel Giraldes da Silva arranca com o programa “Dar de Volta - Montijo”. O projeto consiste na recolha de livros e manuais escolares, já utilizados, que serão entregues gratuitamente a quem deles necessitar.

O programa pretende promover a leitura, o conhecimento e trazer utentes à Biblioteca Municipal e aos pólos de leitura pública.

“Dar de Volta - Montijo” tem, também, por base questões de ordem ambiental, os livros que não forem redistribuídos, ou que não estiverem nas devidas condições, serão recolhidos para reciclagem.

Se quiser participar nesta iniciativa, a partir de 15 de Setembro, deverá proceder à entrega dos livros e manuais no balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal ou em qualquer um dos Pólos localizados nas freguesias do concelho do Montijo - Montijo/Esteval, Afonsoeiro, Alto Estanqueiro, Atalaia, Pegões e Canha - dentro dos horários de funcionamento habituais (consulte www.mun-montijo.pt).

Para usufruir deste serviço, a partir de 19 de Setembro, dirija-se à Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva ou a qualquer um dos seus Pólos e pergunte pelo livro ou manual que procura.

Os livros/manuais serão distribuídos a qualquer pessoa, independentemente da condição ou extrato social.
Para mais informações dirija-se à Biblioteca Municipal Giraldes da Silva na Avenida 25 de Abril nº 13, 2870-150 Montijo, ou contacte através do telefone 21 232 77 72 ou por e-mail biblioteca@mun-montijo.pt.

1.9.2011 - 17:10

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.