reportagem
Franchise norte americano de “SteakBurguers” artesanais
Investe 2,5 milhões no ano de estreia e aposta no Fórum Montijo
. Steak N’ Shake chega a Portugal

O conceito deste franchise, que acaba de dar os primeiros passos em solo Português, é a oferta de hambúrgueres frescos e de qualidade a preços baixos que podem variar entre os 7,80 eur a 15 eur (preços de menu),e também o facto de o produto final ser feito à frente do cliente e no exacto momento para que a qualidade seja a melhor, reforçando a ideia transmitida pelo slogan “In Sight It Must Be Right” ou seja à vista do cliente só pode ser bom.
O Jornal Rostos, à conversa com o vice presidente de vendas internacionais da empresa, o espanhol, Juan Olave, apurou que até ao final do ano o franchise, abriram mais duas lojas, uma no Porto com 3 pisos num edifício que está a ser a requalificado e outra no Almada Fórum.” A ideia é até à primeira metade do próximo ano, abrir ainda outro no Porto e um em Lisboa”.
Relativamente aos produtos, Vasco Magalhães, director de operações da Steak N’ Shake Portugal explica: “Num mercado cada vez mais exigente é essencial satisfazer as necessidades dos clientes, como tal, todos os nossos produtos são frescos sendo que maior parte deles são de produtores portugueses” .
O espaço é decorado como um típico “diner americano vintage” mas ao mesmo tempo moderno, tal como a inovação dos “Pagers” dispositivo que o cliente recebe após efectuar o pedido para se sentar descansado, esse mesmo dispositivo vibrará e acenderá uma luz quando o pedido estiver pronto a levar.
Nas cogitações dos responsáveis do franchise estão ainda as aberturas de um “Drive In” e de mais um restaurante no Algarve, mercado que afirmaram ser muito interessante.
Rafael Vintém
11.07.2016 - 17:22
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