Conta Loios

reportagem

Barreiro - 21ª edição do Concurso de Gastronomia Ribeirinha
«Este é um evento de sucesso que de ano para ano tem vindo a melhorar»

Barreiro - 21ª edição do Concurso de Gastronomia Ribeirinha <br />
«Este é um evento de sucesso que de ano para ano tem vindo a melhorar». 1.º lugar atribuído ao Restaurante "Grelhador Mor" que ganhou também o prémio de «Prato Regional do Barreiro».

Rui Braga, vereador responsável pela área de actividades económicas, sublinhou que o objectivo com a criação do “prato regional” é que todos os restaurantes possam servir este prato, transformando-o num “ponto de interesse” para o Barreiro.

Rui Braga, vereador responsável pela área de actividades económicas, hoje, no decorrer da sessão de entrega dos prémios da 21ª edição do Concurso de Gastronomia Ribeirinha do Barreiro, salientou a importância da criação de um prato regional do Barreiro.
Referiu que o objectivo com a criação do “prato regional” é que todos os restaurantes possam servir este prato, transformando-o num “ponto de interesse” para o Barreiro.

Este é um evento de sucesso

Clara Pereira, da Região de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, sublinhou que o Concurso de Gastronomia Ribeirinha do Barreiro é – “um evento que gaz parte do calendário regional” e dá um importante contributo para “dar a conhecer os produtos regionais”.
“Este é um evento de sucesso, que de ano para ano tem vindo a melhorar”, disse.

Valoriza a qualidade de ofertas

Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, referiu que este concurso é um contributo que valoriza a todos e – “valoriza a qualidade de ofertas” e a “qualidade do Barreiro”.

1.º lugar ao Restaurante "Grelhador Mor”

Para além da entrega de Diplomas de Participação a todos os restaurantes participantes, foi atribuída a Menção Honrosa de Atendimento/Acolhimento ao Restaurante "Aqui Há" e a Menção Honrosa de Criatividade e Genuinidade ao Restaurante "Sushi KO".
O júri do atribuiu o 1.º lugar ao Restaurante "Grelhador Mor", que ganhou também o prémio de Prato Regional do Barreiro.
Em 2.º lugar ficou o Restaurante "Zeppelin", o 3.º lugar foi atribuído ao Restaurante "A Tentadora".

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10156248190757681

28.06.2019 - 16:30

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.