Conta Loios

reportagem

Barreiro – Lidl abre nova loja na Quinta das Canas
Faz investimento na renovação do espaço público envolvente
. Constrói rotunda e espaços verdes

Barreiro – Lidl abre nova loja na Quinta das Canas<br />
Faz investimento na renovação do espaço público envolvente  <br />
. Constrói rotunda e espaços verdes <br />
Abriu hoje, na Quinta das Canas, no Barreiro, a loja 25 do Lidl na Península de Setúbal.

“Um dos nossos objectivos, além de proporcionarmos uma melhor experiência de compra, na nova loja, foi também acabarmos por fazer, aqui, umas obras de renovação no espaço público, com uma nova rotunda, novas infraestruturas”, sublinhou João Duarte, Director do Lidl da Regional Sul.

A nova loja Lidl abriu as postas pela manhã. Um ambiente de festa, com milhares de pessoas a visitar e fazer compras durante o dia nas novas instalações.
Ao fim da tarde decorreu uma breve cerimónia inaugural que contou com a presença de Miguel Reis, Director do Lidl de Expansão da Regional Sul; João Duarte, Director do Lidl da Regional Sul, assim como outros responsáveis da empresa.
Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Rui Braga, vereador da Câmara Municipal do Barreiro, responsável pela área do Planeamento, e, Emanuel Santos, Director de Departamento de Planeamento, Gestão Territorial e Equipamentos da Câmara Municipal do Barreiro, foram os convidados para a cerimónia inaugural, que marcou a abertura deste novo espaço comercial do concelho do Barreiro.

Uma experiência de compra de excelência

O Lidl conta, neste momento, com 25 lojas na Península de Setúbal, na regional sul são 56 lojas, no país são 255 lojas.
“Com esta loja, acima de tudo o que quisemos foi construir uma loja com a qual possamos proporcionar, aos nossos clientes, uma condição de compra melhor. É uma loja com mais luminosidade, com mais espaço. Com esta nova infraestrutura os nossos clientes podem ter uma experiência de compra de excelência.
Também para os nossos colaboradores melhoramos toda a área social, demos um salto exponencial, no que diz respeito às áreas que têm, hoje em dia, para usufruir”, sublinhou ao jornal «Rostos», João Duarte, Director do Lidl da Regional Sul.

44 colaboradores no concelho do Barreiro

Qual o investimento que foi feito? – perguntámos.
“Nós neste momento no país temos estado a fazer um investimento bastante elevado. Estamos a melhorar a nossa rede de infraestruturas, não só no Barreiro, mas no resto do país. O nosso grande objectivo é criarmos mais lojas, como esta, onde possamos proporcionar aos clientes um serviço de excelência”, salientou.
A nova loja na Quinta das Canas, na Quinta da Lomba, com o encerramento da antiga loja significou um aumento de quatro postos de trabalho – “passamos para 25 colaboradores".
"No concelho do Barreiro, temos duas lojas, esta da Quinta das Canas e, também, a do Lavradio, as duas dão um total de 44 colaboradores”, disse.

Esta é uma aposta para ganhar

Perante a existência de diversas grandes superficies no concelho, quais as expectativas que colocam?
“Esta é uma aposta para ganhar, não há dúvida. O dia de hoje está a demonstra-lo. Está a ser um dia de muita afluência, os nossos clientes que têm visitado a loja estão muito satisfeitos, dão uma avaliação muito positiva deste nosso novo estabelecimento. Esta é uma aposta para ganhar com toda a certeza”,

Obras de renovação no espaço público

“Um dos nossos objectivos, além de proporcionarmos uma melhor experiência de compra, na nova loja, foi também acabarmos por fazer, aqui, umas obras de renovação no espaço público, com uma nova rotunda, novas infraestruturas.
Espero que os barreirenses fiquem satisfeitos. Espero que sintam a obra que está aqui feita, quer nas infraestruturas, quer na rotunda que fizemos, os espaços ajardinados. Demos um novo elan à zona da Quinta das Canas. O que espero é que os barreirenses fiquem satisfeitos com esta nova obra”, referiu.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10156475087152681

10.10.2019 - 19:26

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.