Conta Loios

reportagem

Parque Empresarial da Baía do Tejo recebe Refood
Núcleo do Barreiro já conta com cerca de 30 voluntários
. Abertura prevista para janeiro de 2020

Parque Empresarial da Baía do Tejo recebe Refood<br />
Núcleo do Barreiro já conta com cerca de 30 voluntários<br />
. Abertura prevista para janeiro de 2020 Hunter Halden, fundado do movimento Refood, sublinhou que a assinatura do protocolo com a Câmara Municipal do Barreiro e Baía do Tejo, é um passo essencial para que se possa instalar o Núcleo Refood do Barreiro, composto por um conjunto de pessoas que se dedicam a esta causa de forma voluntária.

Ontem à tarde, nos Paços do Concelho decorreu a assinatura do Protocolo que envolveu a Refoodo, a Câmara Municipal do Barreiro e a Baía do Tejo, visando criar condições para o projecto ser implementado no concelho do Barreiro.
Pelo que soubemos, o processo de criação do Núcleo Refoodo do Barreiro, que conta já com cerca de 30 voluntários, foi ao nível nacional um daqueles que mais rapidamente se concretizou desde em se concretizar um espaço para instalações, ou reunir conidições operacionais para entrar em funcionamento.

Núcleo Refood em condições de avançar

Hunter Halden, fundado do movimento Refood, sublinhou que este é um passo essencial para que se possa instalar o Núcleo Refood do Barreiro, composto por um conjunto de pessoas que se dedicam a esta causa e são 100% voluntários.
Expressou os eu orgulho por se concretizar a assinatura do protocolo que é necessário para que o Núcleo comece o seu trabalho.

Ajudar as pessoas que mais precisam

Jacinto Guilherme, presidente do Conselho de Administração da Baía do Tejo, recordou que a empresa na sua actividade dedica uma especial atenção a matérias de interesse social, assumindo através destes processos a sua responsabilidade social.
Referiu que a Baía do Tejo rinha um gosto especial de assinar este protocolo, acrescentando que terá sempre disponibilidade para este tipo de iniciativas.
O presidente do Conselho de Administração da Baía do Tejo saudou as pessoas voluntárias envolvidas no projecto da Refood que desta forma ajudam as pessoas que mais precisam e contribuem para fazer uma vida melhor de pessoas que carecem de apoio.

Uma acção que alastra à comunidade

Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, salientou que a Refood contribui para uma acção notável que se alastra por toda a comunidade.
Referiu que o trabalho dos voluntários da Refood demonstra uma grande consciência de quem se dedica de alma aberta e em beneficio da cidade.

Novas instalações

Após a assinatura do protocolo realizou-se uma visita às novas instalações do Nécleo Refood do Barreiro, localizadas no Edificio A4, na Rua 11, no Parque Empresarial da Baía do Tejo.
A previsão é que as instalações possam abrir na prestação do seu serviço a partir de Janeiro de 2020.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10156659420867681

18.12.2019 - 18:20

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.