Conta Loios

reportagem

Moita - Wolfang Graff, da Administração do ALDI
Vamos construir a maior plataforma do Sul da Europa e da Península Ibérica

Moita - Wolfang Graff, da Administração do ALDI<br />
Vamos construir a maior plataforma do Sul da Europa e da Península Ibérica . Investimento 50 milhões de euros e criação 300 postos de trabalho

. O maior investiemnto da ALDI em Portugal

. A plataforma mais moderna da empresa

Wolfang Graff, da Administração do ALDI, hoje, no decorrer do Contrato de Urbanização entre a empresa e a Câmara Municipal da Moita, sublinhou que a plataforma logística no concelho da Moita “vai servir todo o país” e será a maior plataforma de distribuição da empresa no sul da Europa e na península Ibérica.

Wolfang Graff, referiu que a escolha do concelho da Moita para instalação desta importante plataforma logistica da empresa, tem por base a avaliação da localização – “É uma zona estratégica e muito bem localizada.É o local perfeito para esta plataforma, num terreno com grande dimensão” que acrescentou pode permitir a expansão.
Salientou que na região “há pessoal qualificado para trabalhar nesta plataforma”.

Maior investimento que fazemos em Portugal

Recordou que a plataforma, para além de ser a maior, vai ser a mais moderna da empresa ALDI, com novas tecnologias, é, igualmente – “o maior investimento que fazemos em Portugal”, onde a empresa exerce actividade desde o ano 2006.

Obra arranca na próxima 2ª feira

Wolfang Graaff, informou que as obras vão começar já na próxima 2ª feira, prevendo-se que os primeiros seis meses sejam para a remoção dos montes de etrra e preparação do terrenos. O prazo de construção deverá rondar os dois anos, disse.
Na sua intervenção sublinhou todo o apoio e colaboração que foi prestado pela Caãmara Municipal da Moita.

Ivestimento estimado de cerca de 50 milhões de euros

Recorde-se que a construção da plataforma logística ALDI, na Fonte da Prata, em Alhos Vedros, implicará um investimento estimado de cerca de 50 milhões de euros e a criação de aproximadamente 300 novos postos de trabalho directos, o que trará impactos positivos no actual tecido socioeconómico do concelho da Moita e da região.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10156826430037681

13.02.2020 - 12:09

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.