Conta Loios

reportagem

Em marcha «Mais Negócio – Grupo Barreiro - Camarro»
Na Península de Setúbal existem 10 grupos envolvendo 200 membros.

Em marcha «Mais Negócio – Grupo Barreiro - Camarro»<br />
Na Península de Setúbal existem 10 grupos envolvendo 200 membros.<br />
Luis Abreu, Director Nacional, do Grupo «Mais Negócio», na reunião realizada na semana passada para retomar o Grupo do Barreiro, referiu que o objectivo em marcha, de imediato, é envolver cerca de 200 empresários da margem sul, e, através do «Grupo Mais Negócio» coloca-los em contacto com empresários de outras regiões do país.

Luís Abreu, recordou que o mercado nos dias de hoje altera-se muito rapidamente e é muito competitivo, por essa razão, cada vez é de maior importância encontrar parceiros, que proporcionem aos empresários “pensar em grande” em parceria com outras pessoas.
Neste encontro de recomeço de actividade do Grupo Mais Negócio do Barreiro, foram abordados diversas matérias, nomeadamente moitivação para pensar qual o maior desafio que cada empresário tem nos dias de hoje para o seu negócios e a importância das relações de negócios ou criação de carteiras de clientes.

Na Península de Setúbal já estão a funcionar 10 grupos

O Grupo Mais Negócio existe desde 2014, conta actualmente com cerca de 3.000 membros e 150 grupos, ao longo do território nacional.
Na Península de Setúbal já estão a funcionar 10 grupos que envolvem 200 membros.
Orlando Henriques é o responsável pela Região de Setúbal, e, Luis Simão, tem a missão de Embaixador do grupo do Barreiro - Camarro.
Os Grupos Mais Negócio dinamizam a sua actividade estimulando relações de confiança, espirito de entreajuda e a consciência de investir no tempo, de forma que cada empresário assume a sua actividade com mentalidade empreendedora.

Estamos todos juntos para crescer

Luís Simão, Embaixador do Grupo Barreiro – Camarro, salientou que o grupo visa dar um contributo para fazer crescer as empresas de forma organizada, querendo que o mesmo seja constituído por pessoas activas e com a consciência que “estamos todos juntos para crescer”.
A próxima reunião do grupo Mais Negócio Barreiro – Camarro realiza-se amanhã, dia 16 de Setembro, pelas 12h30, nas instalações dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, no Parque Empresarial da Baía do Tejo, sempre com o obejctivo que as suas reuniões sejam um caminho para “mais que fazer negócios”, descobrir que o importante é “ter parceiros certos”.

15.09.2022 - 19:49

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.