reportagem
BARREIRO - Paróquia de Palhais/Santo António - Diocese de Setúbal
Abre as portas ao Leadership Youth Camp antes da Jornada Mundial da Juventude
O Leadership Youth Camp, nasceu em 2022, em Itália, num intercâmbio entre a Paróquia de Palhais e a Paróquia de Itália. Este evento tem como um dos principais objetivos, acolher os jovens de diferentes continentes e culturas, que irão participar na Jornada Mundial da Juventude, como uma forma de se conhecerem melhor uns aos outros, “estarem mais tranquilos, mais juntos, para terem tempo de formação, de oração e de música, no crescimento humano e religioso”, declara o Padre Tiago Veloso.
A Câmara Municipal do Barreiro, juntamente com os TCB (Transportes Coletivos do Barreiro), a Junta de Freguesia de Santo António da Charneca e a Escola Secundária de Santo António da Charneca, colaboraram para que este evento acontecesse, disponibilizando assim, alguns apoios para que o Leadership Youth Camp se realizasse.
Nuno Cruz, juntamente com o Padre Tiago Veloso, afirmaram que esta experiência, até ao momento está a “ser ótima, tanto na parte religiosa e na diversão, vemos eles felizes”.
O Leadership Youth Camp, decorre num local fechado, onde nos momentos de oração e nos momentos de festa, a população está convidada a participar.
Uma semana, repleta de fé, oração, diversão, descobertas e de novas amizades!
Joana Mendes
VER FOTOS
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=jornalrostos&set=a.742755344524949
29.07.2023 - 00:10
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.