reportagem

BARREIRO - Incêndio em Churrasqueira no Lavradio
Houve alguma dificuldade no combate ao fogo devido à alta temperatura

BARREIRO - Incêndio em Churrasqueira no Lavradio<br />
Houve alguma dificuldade no combate ao fogo devido à alta temperatura Hoje, ao fim da tarde, ocorreu um incêndio numa Churrasqueira, na Avenida J.J. Fernandes, no Lavradio, de referir que apenas foram registados danos materiais.
Os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste controlaram o incêndio.

Segundo referiu ao jornal Rostos, Miguel Saldanha, Adjunto do de Comando, dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, - “com a chegada ao local foi confirmado um foco de incêndio, na zona de extração interior, perto dos fogareiros, verificando-se uma rápida progressão por toda a tubagem de extração, até à tubagem exterior, que se prolonga até ao topo do edifício”.

Progressão do fogo para o tecto falso
“Houve alguma dificuldade no combate ao fogo devido à alta temperatura, assim como à progressão do fogo para o tecto falso e dos motores exteriores, situação que criou dificuldades, mas conseguimos dominar o incêndio”, acrescentou.
De sublinhar que os danos materiais registados são em toda a zona de extração e motores exteriores, na arrecadação e tecto falso
No andar superior, onde funciona uma Cabeleireira, o mesmo foi revisto pelos bombeiros, confirmando não ter problemas- “não há dano nenhum no interior da habitação”, disse Miguel Saldanha.
A Cabeleireira Graça, disse ao jornal “Rostos” que no seu estabelecimento “está tudo bem”, apenas registou algumas marcas do fumo.

No combate ao sinistro registou-se a presença de 7 viaturas, 6 dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, e, uma Autoescada dos Bombeiros Voluntários do Seixal. A intervenção contou com a participação de 22 operacionais.
Ainda, marcou presença a Polícia de Segurança Pública.
A Avenida J.J. Fernandes esteve durante algumas horas encerrada ao trânsito no troço da ocorrência.
O fumo intenso se propagou pela ruas da vila do Lavradio causou alguma perplexidade e dezenas de curiosos deslocaram-se para a zona do incêndio.

VER FOTOGRAFIAS
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.978624264271388&type=3

14.06.2024 - 20:22

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.