Conta Loios

moldura

Almada - OPERAÇÃO DE COMBATE AO BANDITISMO E À IMIGRAÇÃO ILEGAL
Apreendidas 170 doses de haxixe, 30 doses de liamba
. 1 detido por posse de estupefacientes

Almada - OPERAÇÃO DE COMBATE AO BANDITISMO E À IMIGRAÇÃO ILEGAL<br>
Apreendidas 170 doses de haxixe, 30 doses de liamba<br>
. 1 detido por posse de estupefacientes Na madrugada de 1 de Março de 2014, a Polícia Marítima, com a colaboração do SEF, levou a cabo nas carreiras fluviais da Transtejo, entre Cacilhas e Lisboa, mais uma operação no âmbito da prevenção e combate à criminalidade e emigração ilegal.

Desta acção policial resultou 1 detido por posse de estupefacientes, foram notificados 10 indivíduos para comparência na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Setúbal e foram apreendidas 170 doses de haxixe, 30 doses de liamba e diverso material contrafeito.

Foram identificadas cerca de 530 pessoas, entre nacionais, comunitárias e extra comunitárias, das quais três indivíduos extra comunitários encontravam-se em situação irregular no território nacional, pelo que foram notificados pelo SEF para abandonar o país.

Estiveram empenhados no terreno 29 elementos da Polícia Marítima e 6 do SEF, 6 viaturas, e 2 meios náuticos, tendo sido fiscalizadas 6 carreiras fluviais.

No âmbito da prevenção e combate à criminalidade, nomeadamente furto e tráfico de droga, visando garantir a segurança de pessoas e bens nos transportes fluviais, estão previstas pelo Comando Local da Polícia Marítima de Lisboa futuras acções similares em todos os transportes fluviais do Rio Tejo.

Fonte - Marinha

1.3.2014 - 16:55

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.