Conta Loios

moldura

Manuel Marques leva skecht «AutoAjuda» ao quiosque LOGO do Almada Forum
Domingo, dia 10, pelas 14h30, de acesso livre a todas as famílias

Manuel Marques leva skecht «AutoAjuda» ao quiosque LOGO do Almada Forum<br />
Domingo, dia 10, pelas 14h30, de acesso livre a todas as famíliasO ator Manuel Marques vai apresentar um sketch de humor no quiosque da seguradora LOGO no centro comercial Almada Forum no próximo Domingo, 10 de Maio, pelas 14h30 horas. Esta iniciativa, de acesso livre a todas as famílias de visita ao espaço, surge no âmbito da nova campanha da seguradora direta low cost em que são explorados estereótipos de condutores do dia-a-dia através das divertidas histórias de personagens como o “Sr. Domingos Aguiar, condutor de domingo”, o “Gonçalo Paiva Santos, GPS humano” ou a “Sofia Desconfia, condutora desconfiada”.

De acordo com estudos de mercado levados a cabo pela LOGO com o objetivo de caraterizar os comportamentos dos consumidores portugueses face aos seguros, foram identificadas três grandes barreiras à mudança: a inércia, associada a comodismo; a letargia, que é habitual instalar-se no consumidor até ser chamado a agir de forma diferente; e a desconfiança, que resulta, na maior parte das vezes, do simples desconhecimento da realidade.
“Queremos chamar a atenção para tudo o que os consumidores podem ganhar se ultrapassarem estas barreiras. Por isso resolvemos descodificar os principais problemas recorrendo ao humor único do Manuel Marques” refere José Pedro Inácio. “O ‘Grupo de Autoajuda da LOGO’ vai estar ativo não só nos meios de divulgação habituais (TV, rádio, outdoors, site e redes sociais, entre outros) com diversos apontamentos, mas também no offline através da ativação da marca nos centros comerciais em que a LOGO dispõe de pop-up stores, como é o caso do Almada Forum” conclui o responsável.
Ainda no âmbito desta campanha a seguradora tem em curso uma iniciativa solidária através da qual, por cada novo seguro contratualizado até 31 de maio, vai doar 1€ à Ajuda de Berço. Esta ação contempla ainda condições especiais para os novos contratos (auto, casa e saúde), com um desconto até 30%.

09.05.2015 - 14:20

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.