Conta Loios

moldura

Ondina Pires em dose dupla em Setúbal
CELLARIUS NOISY MACHINAE AO VIVO

Ondina Pires em dose dupla em Setúbal <br />
CELLARIUS NOISY MACHINAE AO VIVO<br />
Ondina Pires sempre este na vanguarda de muitas coisas. Na música (tanto nos Pop Dell´Arte, outra instituição do avant garde português, como nos Ezra Pound e a Loucura ou os Great Lesbian Show), na performance, nas artes plásticas ou na literatura.

E este Novembro vem a Setúbal, em dose dupla, apresentar duas dessas facetas. A primeira á para apresentar o seu livro "Juntos Outra Vez", biografia autorizada deVictor Gomes, o rei do rock português; e a segunda é para apresentar o seu novo projecto musical Cellarius Noisy Machinae, juntamente com outro nome incontornável da música nacional: Jorge Ferraz, um dos mais influentes guitarristas portugueses, movimentando-se entre o noise sónico e o experimentalismo tribal, com um currículo bem vasto e diverso, onde se destaca aquele OVNI chamado Santa Maria Gasolina em Teu Ventre.
Os Cellarius Noisy Machinae vêem apresentar o seu espectáculo Frankenstein Revisited, que mescla música, vídeo, sombras e poesia. Um espectáculo único e imersivo, para a noite de 28 de Novembro, na Casa da Cultura. O bilhete custa apenas 3 euros. Antes disso, também na Casa da Cultura, Ondina Pires apresenta o seu livro "Juntos Outra Vez", biografia de Victor Gomes, aquele que é o verdadeiro pai do rock português. Herói da música moderna, vulgo ié-ié, nos anos 60, Victor Gomes marcou uma década, tanto na música como no cinema, tendo caído depois num injusto esquecimento, que é agora recuperado, depois de ter participado no teledisco dos Wraygunn, "She´s a go-go dancer". Com entrada gratuita, a apresentação do livro tem início às 18 horas.

05.11.2015 - 00:05

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.