Conta Loios

moldura

Casos de Policia - Seixal
Foi detido um individuo por injúrias ao agente da PSP

Casos de Policia - Seixal<br />
Foi detido um individuo por injúrias ao agente da PSP . Ddetidos três indivíduos por furto e desmontagem de viatura

Os agentes deslocaram-se a uma ocorrência que envolvia vários indivíduos em confronto físico. No local e após a reposição da ordem pública, o suspeito agarrou numa garrafa de vidro e dirigiu-se aos agentes com o intuito de os agredir, ao mesmo tempo que proferia palavras injuriosas e de ameaça contra os mesmos, tendo sido detido de imediato.

O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que no período de 22 a 26 de Abril de 2016, efetuaram-se as seguintes detenções:

 No Seixal, no dia 22-04-2016, pelas 20h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 30 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem estar legalmente habilitado. O suspeito foi notificado para comparecer em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Amora-Seixal, no dia 23-04-2016, pelas 01h15, foi detido um individuo do sexo masculino, com 51 anos de idade, por conduzir veículo automóvel com uma TAS de 1,53 gr/l. O detido foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Amora-Seixal, no dia 24-04-2016, pelas 07h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 62 anos de idade, por conduzir veículo automóvel com uma TAS de 1,54 gr/l. O detido foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Amora-Seixal, no dia 24-04-2016, pelas 07h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 40 anos de idade, por conduzir veículo automóvel com uma TAS de 1,93 gr/l. O detido foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 No Seixal, no dia 25-04-2016, pelas 02h30, foi detido um individuo do sexo masculino, com 19 anos de idade, por resistência e coação contra agente policial. Os agentes da Esquadra de intervenção e Fiscalização Policial (EIFP) deslocaram-se a uma ocorrência que envolvia vários indivíduos em confronto físico. No local e após a reposição da ordem pública, o suspeito agarrou numa garrafa de vidro e dirigiu-se aos agentes com o intuito de os agredir, ao mesmo tempo que proferia palavras injuriosas e de ameaça contra os mesmos, tendo sido detido de imediato. O suspeito recebeu tratamento aos ferimentos que apresentava em resultado da contenda física em que esteve envolvido momentos antes e que motivou a intervenção da polícia. Foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Amora-Seixal, no dia 25-04-2016, pelas 05h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 22 anos de idade, por injúrias ao agente da PSP. Os agentes policiais foram chamados a uma ocorrência junto a um estabelecimento de diversão noturna, em virtude do suspeito ali estar a provocar e instigar ao confronto com os porteiros do estabelecimento. Ao tentarem demover o suspeito para terminar com aquele comportamento e abandonar o local, o mesmo dirigiu aos agentes policiais diversas palavras/frases que atentaram contra a honra e dignidade pessoal e profissional. Foi detido e notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 No Seixal, no dia 25-04-2016, pelas 16h20, foram detidos 3 três) indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 23 e 29 anos de idade, por furto e desmontagem de viatura. Os agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC), lograram localizar os suspeitos num terreno baldio, a desmantelar (em peças) uma viatura automóvel, tendo no imediato intercetado um dos suspeitos e com o auxílio de reforço policial foi possível intercetar os outros dois suspeitos que haviam fugido do local. A viatura automóvel havia sido furtada nesse dia. Os suspeitos vão hoje ser presentes a autoridade judicial para aplicação das medidas de coação.

27.04.2016 - 01:44

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.