moldura
Projecto «A minha rua é o Barreiro»
Um encontro com os valores da memória e de coesão social

Encontro de Poesia e Jogos Tradicionais
Entre as actividades agendadas de referir no dia 4 de Junho, das 15 às 19 horas, o Encontro de Poesia, com a participação do Grupo Musical Harmonia, e, no mesmo dia entre as 14 e 16 horas os Jogos Tradicionais.
Exposição «Coisas com memória».
No dia 5 de Junho, das 9 às 18 horas, realiza-se a Feira – Exposição - «Coisas com memória».
Durante os dois dias do evento, das 9 às 22 horas, vão estar patentes as exposições de fotografia sobre o Barreiro de Guilherme Ferreira e Paulo Nogueira, assim como a exposição de Artesanato de Feliciano Gião.
A cerimónia de encerramento do evento será no dia 5 de Junho pelas 17 horas.
Um projecto de afectos
O Projecto Estrela Polar foi criado no ano 2008, numa parceria estabelecida com a Junta de Freguesia do Alto do Seixalinho que teve continuidade com a União de Freguesias, tem como objectivo promover uma intervenção cultural e educativa, implementando valores de solidariedade e cidadania.
“O evento «A minha rua é o Barreiro» visa promover um conjunto de actividades, envolvendo o projecto «Estrela Polar» e toda a comunidade. É um projecto de afectos”, sublinhou Carlos Moreira, presidente da União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena.
O autarca salientou que esta será a primeira edição de muitas que se espera venham a ser uma realidade no futuro.
“Queremos dar a conhecer as coisas da nossa terra – o Barreiro”, disse-
04.06.2016 - 17:03
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.