Conta Loios

moldura

Na Feira de Chocolate a partir de amanhã em Grândola
«Robôs» saltam dos livros e dos filmes para o nosso quotidiano

Na Feira de Chocolate a partir de amanhã em Grândola<br />
«Robôs» saltam dos livros e dos filmes para o nosso quotidiano Na X edição da Feira do Chocolate o Centro Ciência Viva do Lousal liberta o Ollie e o Sphero, dois pequenos robôs que insistem em não parar quietos. Venha conduzi-los, em linha reta ou em doces labirintos, descobrindo que o seu funcionamento não é um bicho-de-sete-cabeças, é apenas a ciência, a rolar, a rolar, a rolar!

"Robôs. Saltaram dos livros e dos filmes para o nosso quotidiano, para uma realidade cada vez menos ficcionada, cada vez mais autónoma. Os robôs estão em todo o lado, no céu, na terra, nos parques, nas ruas, nos jardins, na cozinha. Na arte, até no próprio chocolate e seus processos de fabrico.
Na X edição da Feira do Chocolate o Centro Ciência Viva do Lousal liberta o Ollie e o Sphero, dois pequenos robôs que insistem em não parar quietos. Venha conduzi-los, em linha reta ou em doces labirintos, descobrindo que o seu funcionamento não é um bicho-de-sete-cabeças, é apenas a ciência, a rolar, a rolar, a rolar!
No stand do CCV do Lousal pode ainda descobrir qual a técnica utilizada numa verdadeira serigrafia e levá-la consigo, trabalhada obviamente em chocolate!
Não perca o mundo maravilhoso de chocolate de 3 a 6 de novembro em Grândola!
Visite a Feira de Chocolate no Parque de Feiras e Exposições.

02.11.2016 - 17:13

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.