Conta Loios

moldura

Montijo - Perfazendo até agora um total de 160 alunos
Universidade Sénior inicia 11.º ano letivo

Montijo - Perfazendo até agora um total de 160 alunos<br />
Universidade Sénior inicia 11.º ano letivoA Universidade Sénior, com uma grande dinâmica de disciplinas este ano, conta com 11 novos professores e 22 caloiros, perfazendo até agora um total de 160 alunos. A sala multiusos da Quinta do Saldanha acolheu no dia 9 de outubro a receção de alunos e professores da Universidade Sénior, que este ano conta com mais de 30 disciplinas à escolha nas mais diversas áreas.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta e a vereadora Maria Clara Silva estiveram presentes na cerimónia que contou com um apontamento musical proporcionado pelo grupo de cordas dos jovens do kont’@rte e uma mostra de Mandalas, da autoria da aluna Luísa Tomás. A Florineve brindou todos os presentes com flores.
“A universidade sénior realiza um trabalho de inclusão na sociedade montijense abraçando causas justas nomeadamente a solidariedade entre gerações, envelhecimento ativo e a aprendizagem ao longo da vida” referiu o presidente da Câmara Municipal do Montijo.
Nuno Canta sublinhou que são “os professores e os alunos que fazem este projeto que tanto nos orgulha. Com o seu empenho têm feito com que este seja um espaço vivo, de cooperação e de fraternidade. Esta é chave para que este projeto cresça e se desenvolva cada vez mais”.


17.10.2017 - 23:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.