Conta Loios

moldura

Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal
Festival Liberdade próxima edição no concelho de Santiago do Cacém.

 Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal <br />
Festival Liberdade próxima edição no concelho de Santiago do Cacém.<br />
A AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal vem convidar vexa. a estar presente no Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal, no dia 12 de janeiro, pelas 15h30, no Zen Lounge Bar, Centro Equestre de Santo André, em Vila Nova de Santo André.

Esta reunião visa a apresentação e debate sobre as grandes linhas e objetivos deste Projeto Regional que é o Festival Liberdade, anunciar publicamente a data e local para a edição de 2019, assim como a constituição do Comité Organizador, composto pela AMRS, técnicos dos Municípios e representantes do Movimento Associativo Juvenil da Região, a nomear no quadro da reunião do Fórum.

O Comité Organizador assumirá a responsabilidade de preparar e planificar o programa do Festival Liberdade 2019 visando a participação e envolvimento do maior número de estruturas de juventude.

Desde 2014, com o ressurgir deste Projeto Regional, o Festival já passou pelos concelhos da Moita, do Seixal em 2015, do Barreiro em 2016, Setúbal em 2017, Alcochete em 2018, sendo a próxima edição em 2019 no concelho de Santiago do Cacém.

Construir o Festival Liberdade 2019 é o desafio ao qual a Juventude e o seu movimento associativo responderá certamente com o seu envolvimento e participação ativa, fazendo deste o seu espaço de comemoração da revolução de Abril, espaço de festa, de convívio, de discussão, proposta e de luta, onde se comemoram os valores da Liberdade.

Da mesa de abertura do Fórum fará parte o Presidente da AMRS, Rui Garcia, o Vereador com o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Jaime Cáceres, o técnico superior da AMRS responsável pelo Projeto Regional Festival Liberdade, Jorge Martins e a coordenadora da Área de Desenvolvimento de Projeto da AMRS, Filipa Bonita.

08.01.2019 - 17:56

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.