Conta Loios

moldura

No salão da Igreja de Santo António da Charneca - Barreiro
Robertinho Marques em ação solidária

No salão da Igreja de Santo António da Charneca - Barreiro<br />
Robertinho Marques em ação solidária Será já no domingo, dia 17 de fevereiro, que o hairstylist Robertinho Marques irá levar a cabo uma ação solidária no salão da Igreja de Santo António da Charneca, no Barreiro. A partir das 10h30, este profissional irá prestar serviços de cabeleireiro mediante o pagamento de cinco quilos de alimentos, para doar a famílias carenciadas da freguesia.

Na última ação naquela Igreja, no final de 2017, foram angariados mais de 700 kgs de alimentos e mudado o visual de dezenas de crianças, jovens e adultos.
Natural do Brasil e a viver em Portugal há cerca de 4 anos, Robertinho Marques possui um salão no Parque das Nações, em Lisboa e é especializado em visagismo. As suas iniciativas solidárias surgiram no Brasil, quando mudou o seu salão de cabeleireiro para uma zona mais nobre e, logo, mais dispendiosa. Para poder continuar a atender as suas clientes antigas que não tinham possibilidades para pagar os novos preços, resolveu criar o corte solidário, com pagamento em bens alimentares para doar a famílias de poucas posses.

"É um projeto muito bom, que temos há muito tempo e estamos a conseguir implementar aqui também em Portugal. Fazemo-lo uma vez por mês no salão" diz Robertinho Marques.

05.02.2019 - 23:05

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.