Conta Loios

moldura

Na Igreja do Castelo de Palmela
Concerto de Filipe Felizardo

Na Igreja do Castelo de Palmela<br />
Concerto de Filipe FelizardoNo dia 23 de Fevereiro o músico Filipe Felizardo dará um concerto no grandioso espaço da Igreja de Santiago – Castelo de Palmela.
A primeira parte do concerto será assegurada pelo novo projecto local Huesos del Ninõ (Pinhal Novo).

Filipe Felizardo [n. 1985, Lisboa] é músico e artista visual. Dedicou-se a instalações ópticas e investigações patafísicas ao longo de uma residência prolongada na Galeria Zé dos Bois, de 2009 a 2013, o que culminou no livro de cópia única O Olho Ôco, um trabalho de pesquisa pessoal sobre as presunções da percepção.
Como músico tem discos editados pela Shhpuma, Wasser Basin e three:four (Suiça). Em Palmela vai apresentar músicas do novo disco, Volume IV - The Invading Past and other Dissolutions.
Ocasionalmente colabora com Norberto Lobo, Ensemble David Maranha e Margarida Garcia.

O concerto é uma organização da Revista FOmE, uma publicação trimestral alicerçada em dois conceitos primordiais – galeria em papel e underground acessível. A FOmE é um projecto centrado na Margem Sul do Tejo mas não exclusivo deste território.
Com o concerto de Filipe Felizardo a FOmE pretende continuar a ligação com este artista representado no primeiro número do projecto, trazendo ao território um artista que vive e trabalha fora (Porto).

10.02.2019 - 16:28

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.