Conta Loios

moldura

Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro
Convoca Tribuna/Concentração de Protesto.

Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro <br />
Convoca Tribuna/Concentração de Protesto.A Comissão de Utentes convoca uma Tribuna/Concentração de Protesto a realizar na próxima sexta-feira, 17 de maio, entre as 17:00 e as 19:00 horas, junto do terminal fluvial da Soflusa, na estação do Sul e Sueste, em Lisboa.

Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro convoca Tribuna/Concentração de Protesto.

1 – A situação a que se chegou, e que hoje se agravou ainda mais, na Soflusa é de completo caos com graves consequências para os utentes.
Caso não sejam tomadas medidas de emergência, pela administração e pelo governo, podemos estar à beira de um cenário com contornos imprevisíveis.

A CUSPAS responsabiliza o Conselho de Administração da Soflusa pelas eventuais consequências que decorram deste quadro de desrespeito pelos Utentes.
Já quanto aos acontecimentos da passada sexta-feira, 10 de maio, a CUSPAS irá exigir que administração da Soflusa, indemnize os utentes pelos prejuízos que sofreram face à completa falta de barcos durante a noite.

2 – Esta situação, conforme as Comissões de Utentes têm vindo a alertar, decorre da total ausência de investimentos na renovação da frota e da não contratação de pessoal, sobretudo ao nível da navegação.
Toda e qualquer outra tentativa de procurar responsabilizar os trabalhadores não passará de um indesculpável passa culpas.

3 – Face a este quadro e no sentido de exigir mais respeito pelos utentes e por uma resolução urgente destes alegados constrangimentos, a Comissão de Utentes convoca uma Tribuna/Concentração de Protesto a realizar na próxima sexta-feira, 17 de maio, entre as 17:00 e as 19:00 horas junto do terminal fluvial da Soflusa, na estação do Sul e Sueste em Lisboa.

4 – A Comissão de Utentes apela, desde já, à participação de todos os Utentes e da população para fazerem ouvir a sua voz.
Exigimos respeito e não aceitamos que se ponha em causa, pela inércia ou por eventual provocação, o significativo passo que foi dado com o passe intermodal Navegante.

Barreiro, 15 de maio de 2019

15.05.2019 - 17:29

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.