Conta Loios

moldura

Peixes, crustáceos e bivalves em concurso gastronómico no Barreiro
21ª edição do Concurso de Gastronomia Ribeirinha

Peixes, crustáceos e bivalves em concurso gastronómico no Barreiro<br />
21ª edição do Concurso de Gastronomia Ribeirinha A 21ª edição do Concurso de Gastronomia Ribeirinha começa já no próximo dia 3 de junho, no concelho do Barreiro, e conta com a participação de 11 restaurantes. Será possível provar todas as iguarias da região até 21 de junho.

Promovido pela Câmara Municipal do Barreiro, este evento gastronómico tem como principal objetivo a promoção e divulgação da Gastronomia Ribeirinha do concelho, tendo como base produtos originários ou característicos dos rios Tejo e Coina.

Aquihá, A Tasca da Galega, A Tasca da Loira, A Tentadora, Bacchus Spiritus, Christelle Mar, Grelhador Mor, Leão D’Ouro, Londrina Bistrô, Sushi Ko e Zeppelin são os restaurantes que irão competir e através dos quais será possível descobrir e degustar as especialidades gastronómicas do Barreiro. Camarão, polvo, lingueirão, amêijoas e bacalhau são algumas das iguarias que estarão à espera dos visitantes.

Este concurso irá contribuir para a dinamização da restauração local, bem como para o impulsionamento da gastronomia como Património Cultural e Produto Turístico do concelho do Barreiro.

30.05.2019 - 12:17

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.